Stevie Wonder Day

Stevie Wonder

Resultado do meu ataque de steviewonderismo no Twitter o #StevieWonderDay, divertiu uns, irritou outros, enfim, nem todo mundo VÊ graça em algumas coisas. Tipicamente Cereal Killer.

Twittando


Quando fiz a minha conta no twitter nos idos de 2007 meio a contra-gosto por insistência da @dellinha, a minha menina web, não imaginava o alcance que a ferramenta teria em breve, tanto é que futricando no layout do blog, nem arrisquei colocar o link: eu já sabia que seria só mais uma coisa pra atualizar (vocês sabem, atualizar é uma palavra que me dá calafrios).

Neste ambiente meio lunático é Possível falar com Deus (@ocriador), ser bloqueado pelo Cardoso ( @cardoso ), enfim, eu passaria horas falando das possibilidades da ferramenta.

Hoje, mais twitto do que faço outra coisa na web, afinal twittar abre novas portas na web. Modinha? Duvido. Orkutização do Twitter? Provável, aliás, uma realidade: otários que seguem 1.000 pessoas na verdade não seguem ninguém, trocam follows pra ver o número de seguidores aumentando e deixam de absorver o que, de fato, é a parte boa do twitter: O vasto conteúdo.

A parte melhor? A gente escolhe quem segue.


Siga o Cereal Killer no Twitter

Nenhum comentário: