A indigestão continua

Pessoal, só pra avisar que o hiato neste blog se deu por conta de uma porra chamada MONOGRAFIA, e quem pagou o preço? eu! pois você leitor gente boa, não me rende um mísero centavo, então para de reclamar das atualizações, deposita um na minha conta e aguarde aquela que será a segunda temporada das tirinhas do Jesus.

A má notícia é que algumas tentativas de melhorar o blog não foram bem sucedidas, então meus caros, vamos ficar na chechelenta estrutura do blogspot ainda por um tempo (quanto? até eu descobrir uma fórmula miraculosa que me dê 1 milhão de acessos por dia e patrocínios extraordinários, ingressos gratuitos de cinema, lavagem completa com querosene e aspiração além de inúmeros vale-motel)

Posts até o final da semana. Jesus will be back soon! 2nd Season.

2 comentários:

edeugalho disse...

Hum,

Entre em contato com o cara do Dr. Pepper, se ele te divulga uma vez, então você começa a ter ao menos umas dez mil visitas por dia a mais.

Tenta.

Marcus Crisostomo disse...

Pô cara...

Tá aí uma sugestão boa...

converse com o Dr. Pepper e peça pra ele te incluir em uma tirinha dele q vc ganha muito acesso...

Segue endereço

http://blog.drpepper.com.br/