Tira do Jesus # 23, Segunda-Feira também é de Morte




Clique para aumentar.

Pois é, hoje por decisão da Diretoria suprema do Cereal Killer Blogs & Foods Corp. Inc. , ou seja, eu, a tirinha com a Morte ganhou um dia que não é a tradicional Sexta-Feira, isso porquê não dava pra perder a piada e nem esperar até sexta pra postar.

Eu faço a minha parte, mas e os comentários hein? tá fraco galera... agitem também aquela comunidade no orkut.
Tem Cereal Killer também no twitter

Aproveito pra agradecer aqui ao Seu Estranho , Quarto Universitário e o Barata Obama que nunca esquecem deste famigerado blog.

Como sempre, um puta abraço!

5 comentários:

Anônimo disse...

uaaeuheueahuae

"oh póóóói eterno!"

kkkkkkk

muito bom!

Unknown disse...

parabéns pelas tirinhas, são muito boas.

Marcus Crisostomo disse...

huahuahuahua

Mandou bem Marcelo!

Matheus disse...

parabéns

leandro ferraz disse...

Muito massa o "póóói eterno". Valeu mesmo, parabéns! Agora cê tem mais um personagem pra outras tirinhas. E qual é o estagiário pra morte? Lembrei também daquele cara que vi no CQC, acho que é "Toninho Capeta", pode ser um estagiário pro concorrente do Jesus.

Posto suas tiras no meu blog e sempre informo a fonte. Abraços!