A volta do Faith No More
O vídeo acima poderia ter sido feito para aquele concurso babaca de bandas do Faustão, mas na verdade se trata de Mike Patton com uma câmera fazendo algo que é sua especialidade: Bizarrice.
A volta do Faith No More me deixou feliz como uma criança que achou um brinquedo perdido há tempos. A banda fez muito sucesso na América Latina e Europa, mais do que nos EUA, implacando hits que entraram nas novelinhas globais e mesmo sem muito prestígio por parte da organização, foi um dos shows mais baladados do Rock In Rio II, em 1990, porém, estiveram durante toda a carreira longe de ser uma banda assim tão pop.
Explicar o FNM seria impossível, só mesmo ouvindo os discos da era Patton (The Real Thing, 1989 | Angel Dust, 1992 | King fora day fool fora a lifetime, 1995 | Albun of the Year 1997) já que os dicos com o vocal anterior, Chucky Mosley (We Care a Lot, 1985 e Introduce Yourself, 1987) imprimiam uma cara exclusivamente "funk metal". Seria necessário também postar tudo que eu sei sobre a banda junto com as minhas opiniões etc e etc, ou seja, assunto para um livro.
Esse videozinho é de um ensaio para a turnê na Europa e muito se cogita sobre a vinda deles ao Brasil, o que não é algo impossível visto que o Patton adora feijoada e caipirinha e já até pescou piranhas na Amazônia.
Foram onze anos de intervalo e se você não conhece nada sobre estes caras comece ontem.
Agora você que também é um louco por FNM dá pra seguir o Billy Gould e o Roddy Bottum no Twitter, lá eles dão detalhes dos shows, datas e etc, isso quando o Roddy não resolve mostrar as galinhas de sua fazendinha.
You wanna it all but you can't have it...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
NUSSAAAAAAAAA
Desculpe pela falta de atenção. Não fui relapsa, fui lesada. hehehe
Mais uma desculpa: (uiiii) a breja não rolou... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Mas se te contenta (se minha tristeza te contenta hahahaha) trabalhei muito ontem à noite. Até às 22h?
Suavizou??? Nãooo???
Vamos tentar marcar para a semana que vem???
rs
beijo,
Pat
Postar um comentário